Terceira guerra mundial!

quinta-feira, 15 de abril de 2010


OOOOK OOOOK YESUHESUHUHHSE.

Geeeeeeeeeeeeeeeentem, que coisa não? creeedo, que povo mais complicaaado, é sério, se continuar assim, vai rolar a terceira guerra mundial, e tudo por causa de uma bendita festa, e uma bendita camisa!

A galera quér cobrar mais de 30 reais POR MEEES para fazer a festa no final do ano, é loucuuura rsrsrs.

Sério, com 15 reais, por mes, de cada aluno, ja da pra fazer uma festa e tanto.

Sorte minha que minha sala é mais pratica, ninguém se incomodou de eu mesma escolher a comissão organizadora, foi simples e fácil, total.

Agora só nos resta escolher as melhores camisas, e o povo votar, eu até esqueci de comentar, mais acho que os Nonos anos e o Terceirão farão as camisas no mesmo lugar, para ficar mais barato ainda.

Isso tem que ver numa reunião, porque com todo mundo em cima, gritando, não rola ;)

então ta, muuitos beijos

Thais Sarria.

0 comentários: