Nova proposta de artes

quinta-feira, 15 de abril de 2010


O Siiiid -vulgo Sidê- deu a nova proposta na aula passada, foi legal até, tivemos que responder uma pergunta sobre a mídia, e depois descrever alguma propaganda, e desenhar uma imagem marcante atras, eu escolhi aquela propaganda do chamyto frutas vermelhas, é bem legal! Mais eu agora me dei conta que escrevi chamyto errado UHSEUHESUSHEUHESUSHEUSEHUSEHUSHEUSEHUHSE. eu escrevi chambito, mais tipo, todo mundo fala chambito, ninguém fala chamyto ¬¬, então ta valendo.

Não sei oque faremos com esses desenhos, semana que vem o SidÊÊÊÊ fala pra gente,e então continuaremos nosso trabalho, tenho certeza que vai sair uns trabalhos muito legais, porque o que a minha sala tem de sobra, é a criatividade. :D

Beeeijos.

Thais Sarria.

2 comentários:

Mi Lôra disse...

não é chambito?????? kkkkkkkkkkkkkkkk nossa, q furo.....

Thais Sarria disse...

UHSEUHESUHESUHES, é chamyto.