Climããão

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bá em, essa semana o colégio ta fervendo.
Hoje foi o primeiro dia das provas da unigincada, eu sou da verde. JA SEI QUEM VAI GANHAR *---* e nao é a verde :( mas acho que vamos ficar em segundo :D
Esta todo mundo animado, todo mundo com suas camisetas, fugindo do branco e azul do colégio, ta tudo alegre. EU ADORO!!
Cobertores, alimentos, provas, galera e muuuiiitooo mais.
--------------------/-----------------------------/-------------------------------------/
Recado:
Michele, sobre o que você conversou com a gente.
Você sabe que eu Fernanda te adoro né, reconheço que eu também ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoo chateada se foce comigo, e também que existe pessoas muito sinicas em nossa turma, muitas vezes até a turma toda. E você falando la na frente me fez pensar em algumas coisas e me aprofundar mais no pensamento que eu ja estava tendo. E pesso desculpas em nome da turma ok?
--------------------------- / ------------------------------ / ----------------------------/
E Vamos comentar que aquela prova do volei de balão da água foi muuuuuuuuuuuito engraçada,
BRUNO, EU ADOREI VER VC SE MOLHAR IFUHDIUFHIUFHIUSHFIUDFIUDFIUS :D
Amanha vamos ver quem ganha a unigincana e fica com a ganta no albertus ;P
beeeeeijão pessoal :*

Fernanda de Abreu

0 comentários: